Bloquinho de Verao 22
Bloquinho de Verao 22 | 04 de fevereiro 2023 | Colosso
Adiado por Decreto Estadual. Nova data 07 Janeiro
Bloquinho de Verao 22
04 de fevereiro 2023
Fortaleza / CE - Colosso
Já pintou VERÃO, calor no coração! Prepara Fortaleza a festa vai começar. Sábado 07/Jan teremos nosso primeiro Bloquinho de Verão 2023.
Atrações

- A confimar!

Informações

COMUNICADO - EVENTO ADIADO

Em atenção as recomendações do Decreto Estadual do Governo do Estado do Ceará, para combater a Covid, vem a público informar o adiamento do evento.

Em cumprimento a Lei 14.186/2021. A nova data do evento será dia 07/Janeiro/2023. Os ingressos continuarão válidos e sem nenhum tipo de acréscimo. Pedimos aos nossos clientes que guardem os bilhetes com carinho para que possamos nos reencontrar na nova data e curtir, celebrar juntos.

Classificação: 18 anos

ATENÇÃO!

- O acesso ao evento dependerá das regras dos decretos em vigência pelo poder público na data de realização do mesmo.

- A entrada na festa está sujeita a apresentação de cartão de vacinação com as duas doses, respeitando o tempo de aplicação da segunda dose, a depender do protocolo vigente na época.

- Leve sua máscara, o uso de máscara poderá ser obrigatório.

- Em caso de cancelamento/adiamento do evento por questões de Saúde Pública, o valor de 10% dos ingressos e eventuais taxas de parcelamento, serão retidos a titulo de taxa de serviço para cobertura de custos operacionais.

- Caso haja devolução, a responsabilidade dos valores, por qualquer motivo, será única e exclusivamente da Produtora responsável pelo evento e se dará diretamente com a mesma, não sendo feita por intermediação ou responsabilidade do Efolia.

Realização:
SOCIAL MUSIC
CNPJ: 11.500.817/0001-45